martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Polícia Civil identifica suspeito de estuprar criança em banheiro de shopping

Sexta, 28 de Julho de 2022

Foto: reprodução

A Polícia Civil identificou o suspeito de estuprar um menino de 10 anos dentro de um banheiro de shopping de Natal. A informação foi confirmada pela delegada Igara Rocha, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com a delegada, o homem já respondeu por dois inquéritos policiais envolvendo o mesmo crime em investigação: estupro de vulnerável. Os outros casos aconteceram em 2012 e 2017, também com crianças como alvo, segundo a delegada.

Apesar da identificação, o suspeito ainda não foi preso. Por isso, a Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98133-0582.

A delegacia chegou ao suspeito após denúncias anônimas. “Nós recebemos várias denúncias, inclusive fotos. Já existe identificação deste investigado. Após um levantamento por uma equipe de investigação, nós pudemos verificar que ele respondeu por dois inquéritos policiais“, afirmou a delegada Igara Rocha.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Polícia divulga imagens de suspeito de estupro de vulnerável em shopping na zona sul de Natal

Ela também informou que nos dois casos, o homem chegou a ser preso em flagrante, mas posteriormente foi posto em liberdade. A identidade do suspeito não foi revelada para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil. As diligências sobre o caso continuam e mais detalhes não foram divulgados.

Tribuna do Norte / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Nada a ver politizar a questão.
    Quando acharem os perfis dele nas redes sociais, querem apostar como vai ter uma bandeirinha, o número 17 e ele fazendo sinal de arminha com a mão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643