martins em pauta

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Com Daniel Silveira no Rio e Cristiane Brasil em SP, PTB deve sacudir as eleições em 2022

 Quarta, 27 de Julho de 2022


É de longe o partido mais perseguido pelo STF, dois de seus principais alvos, o presidente nacional do partido Roberto Jefferson e o deputado Daniel Silveira são filiados a legenda.

O mais novo e surpreendente movimento foi em São Paulo. Com o vácuo criado pela desistência do apresentador Jose L. Datena de sua candidatura ao senado, o presidente do PTB paulista, Otavio Fakhoury agiu rápido e junto com a executiva do partido lançou a ex-deputada federal, Cristiane Brasil, para a vaga ao senado por São Paulo.

Cristiane Brasil recebeu o convite com entusiasmo e determinação.

“Estou aqui para servir meu partido, meu Estado, o Brasil e os brasileiros. Prometo trabalhar duramente pelo que é justo é correto”, revela. 
“É importante ressaltar também que o PTB está trabalhando com toda a força para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, já que entendemos ser fundamental para o Brasil”, diz Fakhoury. 

Apesar da bancada pequena e dispor apenas do 12º orçamento do Fundão Eleitoral; o PTB vive um momento de ascensão em todo país, com o deputado federal Daniel Silveira cotadíssimo para o senado no Rio de Janeiro, onde o presidente nacional do PTB, Roberto Jeferson – pai de Cristiane – se articula para se lançar a governador.

Em Alagoas o ex-presidente Collor já aparece em empate técnico com o líder das pesquisas, Paulo Dantas (MBD) que tem 24,9% enquanto o senador Fernando Collor (PTB) tem 22,8% lugar na corrida para o governo do estado.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643