martins em pauta

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Professor universitário quebra o silêncio e dispara: “Nossas universidades são corruptas e dominadas pela esquerda” (veja o vídeo)

Quarta, 27 de Julho de 2022


 


 

“A universidade pública brasileira deixou de ser, há muito tempo, centro de excelência em pesquisa, ensino e extensão, e passou a abraçar as pautas, sobretudo, do PSOL, PT, PV e PCdoB.

 

A universidade diz que os problemas que tem se devem à gestão de Bolsonaro, e particularmente acusa o governo de realizar cortes e reduzir orçamentos, o que não é verdade. Na UFRJ, o orçamento anual é de R$ 3,2 bilhões. Algumas universidades, como a UFF, por exemplo, tem orçamento superior às suas cidades circunvizinhas, como São Gonçalo”, revela o professor. 

E Mauro Rosa faz denúncias ainda mais graves: 

“A rigor, o problema das universidades não é financeiro, é problema de gestão. Aí vem a surpresa para a sociedade: nossas universidades são extremamente corruptas, naturalizam a corrupção e, ao mesmo tempo em que formam alunos seguidores de uma doutrinação política fundamentalista, os levam a naturalizar a corrupção”, detona.

Confira:

Conheça "O Livro Proibido" que fala exatamente sobre como a esquerda age nas universidades. Clique no link abaixo:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/o-livro-proibido-totalitarismo-intolerancia-e-pensame...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643