martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Ao vivo, Jornalista militante Guga Noblat é novamente obrigado a engolir duras verdades e acaba desmoralizado (veja o vídeo)

Quinta, 28 de Julho de 2022


Um ataque contra o governo federal e a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição.

Dentre os motivos, a criação do PIX, que acabou com as tarifas cobradas em transferências bancárias, na casa de R$ 40 bilhões anuais, e a sanção da lei de autonomia do Banco Central, tornando-o independente e não mais um balcão de negócios do mercado financeiro.

Mas há, ainda, a questão ideológica pois, por incrível que pareça, mesmo no universo capitalista dos bancos, nada é mais lucrativo do que ‘ter nas mãos as bondades e favores' de um governo de esquerda.

Foi o que demonstrou o comentarista da Jovem Pan Paulo Figueiredo Filho na manhã desta quarta-feira (27).

Figueiredo desconstruiu mais uma narrativa do colega de bancada Guga Noblat e explicou porque os banqueiros preferem um ‘marionete’ no Palácio do Planalto, cujo perfil é justamente o do ex-condenado do PT, presidente que mais proporcionou lucros ao seleto grupo em toda a história.

"Todos os banqueiros do Brasil são de esquerda, praticamente. Se você olha a quantidade de dinheiro que todos esses bancos doaram para os espectros da esquerda, vai ficar abismado, inclusive para o PT", disse Figueiredo para Noblat, tirando o tradicional sorriso desrespeitoso do rosto do ‘bobo da corte’ da programação da Pan.
"O setor foi completamente fragmentado, com as fintechs dominando cada vez mais esses bancos. Vocês acham que eles querem quem? O grande empresário quer regulação, que impede que os pequenos entrem", concluiu o comentarista.

O fato é que acabou a mamata, seja para os milionários ou para a ‘cumpanheirada’ sanguessuga.

E se ainda tem alguém sorrindo, pode ter certeza que é de nervoso!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643