martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Comerciante é baleado sete vezes, sobrevive, reage e mata suspeito

Quinta, 22 de Julho de 2022

Foto: Reprodução

Um comerciante, conhecido como “Fofucho”, foi baleado sete vezes por dois suspeitos na tarde da terça-feira (26) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Mesmo ferido, ele reagiu à ação dos suspeitos e atirou contra um deles, que não resistiu e morreu.

De acordo com informações da Record TV, todos os tiros que atingiram a vítima foram de raspão. Agora, a polícia tenta entender o motivo da dupla ter tentado matar o comerciante. A suspeita é de que a tentativa de morte tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

Segundo vizinhos de Fofucho, há dois meses ele chegou a levar 14 tiros e não morreu. Ferido, ele foi socorrido a um hospital, mas não corre risco de morte. O suspeito que foi baleado durante a ação foi socorrido pelo parceiro. Ele colocou o corpo na moto, se sentou sobre ele para que não caísse e fugiu.

Sem conseguir pilotar a moto corretamente, o homem acabou abandonando o corpo em uma rua movimentada. Pouco depois, a polícia e o resgate foram chamados para o local, onde foi constatada a morte.

R7

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. tu vens, tu vens… datafolfa as 18h pra acabar com o fim de semana de dona caligula, tia velha bergnalda e o blogueiro

    1. Datafoice é a favor de Lula do PT dos cãomunista, é uma pesquisa que ninguém acredita, sem pé nem cabeça, so esses gato pingado do PT que acreditão kkkk

    2. Como é lulu, até acho que o gatuno pode ter sete vidas, mas veja, são só sete e ele já passou dos oitenta, cada dia mais ladrão, fedorento e porco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643