martins em pauta

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Rafael Motta recebe apoio de Marcelo Freixo para sua campanha ao senado

Quarta, 27 de Julho de 2022

Foto: Divulgação 

O pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) gravou uma mensagem em apoio ao seu colega de bancada, Rafael Motta. No vídeo, o deputado federal carioca exalta a amizade, respeito e admiração pelo parlamentar potiguar, que disputará a cadeira de senador nas eleições deste ano.

“Rafael é um extraordinário deputado federal. Sei disso porque convivo com ele, que é decisivo na luta pela democracia. Sempre teve do lado mais certo. É um deputado fundamental na luta contra o bolsonarismo e, sem dúvida, será um grande senador”, afirma Freixo em vídeo publicado nas redes sociais de Rafael.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Nao vai ficar nem uma murisoca viva.
    O fumaceiro vai ser grande.
    Agora acabou de fuder tudo.
    Vergonha

    1. Boa tarde, a matéria não se trata de Rogério Marinho. Leia novamente.

  2. Não esqueçamos que o bandido das rachadinhas sancionou a emenda do Freixo que criou a aberração do juiz de garantias…

  3. Acompanho política e não vi esse rapaz votar a favor da população nenhuma vez! Por mim não seria nem vereador, mais fraco que caldo de pipoca.

    1. Boy aparentemente tão inteligente, mias tão burro politicamente.

  4. Va trabalhar vádio , bebê o papai não pode comprar outro mantado??? Troque as fraldas e tire a carteira de trabalho e aprenda a trabalhar de VERDADE , um boy que nunca trabalhou na vida , povo idiota do RN sustentado esse malandrao , mudou papai , GARIBALDI, parasita , AGRIPINO, safado … irão também se aposentar e contar a grana que ganharão a vida inteira sem fazer nada 🤮

  5. Tomé e Bebé. se merecem. Fora psb, pt,pisol,rede,pcb,pcdb e o resto da corja. Inúteis carreiristas e preguiçosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643