martins em pauta

terça-feira, 7 de junho de 2022

VAI TER ESTÁTUA SIM: Dono da Havan rebate vereadora e afirma que ela quis “lacrar”

Terça, 07 de Junho de 2022

Na manhã da segunda-feira (6) a vereadora petista Divaneide Basílio gravou vídeo em frente à réplica da Estátua da Liberdade, instalada defronte da futura filial da loja Havan, na entrada sul da capital potiguar. Divaneide disse que a réplica não representa Natal e que outras cidades rejeitaram monumento semelhante, o que não é verdade.

Leia mais: TÁ SOBRANDO TEMPO: Vereadora do PT grava vídeo para criticar estátua da loja Havan

Após este acontecimento o proprietário da Havan, Luciano Hang, foi em suas redes sociais comentar o fato e afirmou que a vereadora quis “lacrar” com a chegada da estátua na cidade. Em um trecho, o empresário diz: ” Quem sabe, se fosse uma estátua do Che Guevara ela aplaudiria. Ao contrário do que a petista diz, nossas estátuas são amadas por onde chegam. Podem ficar de mimimi porque JÁ TEM ESTÁTUA e ela vai ficar sim!”.

Confira:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A empresa tem o direito de escolher o símbolo que lhe aprouver, exceto, claro a suástica. A Estátua da Liberdade e um grande símbolo. Isto não afeta nossa brasilidade. Contudo, causa ojeriza à PeTralhada.

  2. Empresário Italiano, reverenda a torre de Piza, Japonês o monte Fuji, Francês a torre Eiffel e o tupiniquim o símbolo americano. Vão abrir loja em Nova York. Essa loja não dura 2 anos e fecha as portas. vende caro pra daná.

    1. CPI DO COVID; Senador AZIZ ” aqui tem uma informação que o senhora recebeu 27 milhões em suas contas……” Luciano Hang, sim excelência, minhas lojas faturam 30 milhões por dia…….AZIZ kkkkkkk eim…..

    1. Traga solução , qual a indústria que essa parasita PTralha irá trazer para o RN ?? Diga idiota ??

  3. Os que estão reclamando; trazem soluções para gerar empregos??? Essa parasita não sabe a cor da carteira de trabalho, as indústrias que tinham no estado , a maioria fechou e foi para PARAÍBA, aqui vivemos de funcionalismo público, não há uma chaminé de fábrica , aí quando aparece algum empresário que irá gerar 200 empregos direto , vem uma RUMA DE IDIOTA , se colocar contra 🤮🤮🤮

  4. Esse idiota é um aproveitador de meia tigela.
    Um palhaço. Muda de lado como quem muda de roupa.
    Botar uma aberração daquela para acabar com a paisagem da cidade tem que ser muito idiota.
    Interessante que a gadolandia imunda sabe que AQUILO é um símbolo de subserviência aquela raça asquerosa da América do morte, e como não tem argumentos para rebater ficam falando em simbologia comunista pra despistar!
    Kkkkkkkkkk
    Essa gadolandi além de idiota é burra!
    Quem quiser sentir na pele o que é o preconceito se mude de mala e cuia para aquele país de merda e saiba o que é ser tratado como um verme por ser latino.
    E cuidado!
    De vez em quando um yankie doido daquele surta e sai atirando em todo mundo que vê pela frente.
    E a polícia também, aqui e acolá mata um sem motivo algum!
    E ainda tem BABÃO safado aqui no Brasil que bajula aquela raça asquerosa!
    Cambada de otário!

    1. Chora vagabundo , você não gosta de trabalhar, se ofende que gera emprego e imposto .. VADIO

    2. Exemplo para vc é a Venezuela com Chávez e Maduro, Cuba com Fidel e Guevara, ótimos exemplos, por sinal, o seboso do teu ídolo vivia querendo ser o cara de Obama, aquele mesmo que chamou ele de ladrão.

    3. Ótimo está no RN ? As indústrias todas correram para estados vizinhos , aqui nada presta , nada funciona , o pior desenvolvimento estudantil do país , saúde uma bosta , segurança não existe , aí quando aparece um cara que vai gerar 200 empregos , gerar impostos , aparece meus dúzia de VAGABUNDOS , CONTRA 🤮

    4. VAI PARA CUBA, VENEZUELA, CORÉIA DO NORTE, CHINA,… SÃO PAÍSES BONS PARA COMUNISTAS.

  5. Hang joga com quem dá mais, Zé carioca joga com dinheiro público desde sempre, só otário que não acredita.

  6. Falou o antigo lambe botas de Dilma! Inclusive a Carla Zambelli dizia que a loja dele era da filha de Dilma, tamanha a ligação que esse Hang tinha com o governo do PT na época!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643