martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Universitária de 25 anos morre por complicações da Covid-19 em Natal

Quarta, 08 de Junho de 2022

Foto: Arquivo da família

A estudante de fisioterapia Anny Celly de Oliveira, de 25 anos, morreu por complicações da Covid na madrugada de terça-feira (7), em Natal. O pai dela, o sargento da PM Neriwelton Alexandre, de 45 anos, também foi vítima da doença em dezembro de 2020.

De acordo com informações de familiares, Anny nasceu em Caicó, mas atualmente morava em Natal com a avó. Há pouco mais de um mês, ela começou a apresentar sintomas da doença, realizou um teste que deu positivo para Covid. Ela foi medicada e voltou para casa, mas alguns dias depois teve uma piora no quadro e retornou ao hospital.

Os familiares contaram que ela ficou 29 dias internada e 15 dias intubada no Hospital Antônio Prudente, na capital potiguar. Na madrugada de terça ela não resistiu e morreu. Segundo a família, os médicos informaram que ela estava curada da Covid, mas a doença deixou sequelas graves no pulmão da estudante.

Eles cogitaram a possibilidade da utilização do ECMO, equipamento que funciona como uma espécie de pulmão artificial, e até de um transplante, mas ela não resistiu.

Anny havia tomado duas doses da vacina contra a Covid. O pai de Anny, Neriwelton Alexandre era PM e também foi vítima da Covid-19. Ele morava e atuava na corporação em Mossoró. O velório de Anny acontece na casa da avó paterna, em Caicó e o sepultamento será no cemitério Campo Jorge, zona norte da cidade, às 17h desta quarta-feira (8).

G1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Pra que tanto dinheiro com vaxinas? Só dinheiro jogado fora. Primeiro, não contraía, depois não morria, logo em seguida os sintomas eram fracos. Pelo jeito, não servem de PN.

    2. “ainda bem que a natureza criou esse vírus” (LUIS INÁCIO LULA DA SILVA)

    3. BOLSONARO SEMPRE TEVE CERTO QUANTO A ESSA DOENÇA. ESSAS VACINAS NÃO SERVEM PRA NADA. AINDA VÊM EXIGIR PASSAPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055