martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Inmet alerta de perigo para chuvas intensas no Rio Grande do Norte

Quinta, 09 de Junho de 2022

Foto: José Aldenir

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de perigo devido à possibilidade de chuvas intensas nos estados do Rio Grande do Norte e também da Paraíba. O alerta vale desta quinta-feira (9) até a manhã de amanhã (10), e os temporais são esperados para as regiões leste e agreste potiguar e também na mata paraibana.
Segundo o instituto, as chuvas podem variar entre 50 milímetros e 100 milímetros ao dia (mm/dia). O Inmet alerta que o volume de chuvas aumenta os “alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco”.

“Fatores como a alta convergência de umidade vinda do Oceano Atlântico, associada à passagem de frentes frias pelo litoral da região, bem como o padrão de circulação dos ventos em altos níveis da atmosfera e a anomalia da temperatura da superfície do mar (águas mais quentes do que o normal), deverão manter o tempo instável e chuvoso desde o litoral até o agreste, principalmente entre os estados de Sergipe até a Paraíba”, informou o Inmet.

O instituto orienta para que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo e prestem atenção em encostas. Se possível, é recomendado desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. É a chuva anunciando a renovação de BOLSONARO 2022 NO PRIMEIRO TURNO SEM FALCIFICAÇÃO DE URNA!!!

    2. Só pode ter havido mesmo uma “FALCIFICAÇÃO”(sic) grande nas urnas para o bandido das rachadinhas ter sido eleito viu! Muuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643