martins em pauta

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Mulher é assaltada logo após receber salário em São José de Mipibú

Quarta, 08 de Junho de 2022

Foto: Ilustrativa

Uma mulher foi assaltada e teve todo o salário do mês roubado por dois bandidos. O crime aconteceu em São José de Mipibu, na Grande Natal, nessa terça-feira (07). Ela estava em uma parada de ônibus, na área da comunidade de Taborda, quando os suspeitos anunciaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não reagiu e teve os pertences levados. Os policiais foram acionados e conseguiram localizar os suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à delegacia.

Com a dupla, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado na ação delituosa. Apesar da prisão dos criminosos, o dinheiro roubado da vítima não foi encontrado, causando um prejuízo de um mês inteiro.

“Conseguimos fazer o cerco e fizemos a prisão de imediato. Fizemos várias buscas, mas não conseguimos a bolsa da senhora com todo o salário do mês dela. Eles indicaram o local, fomos até lá, mas não achamos. Recuperamos uma parte dos pertences dela, como celular, carteira, algumas coisas que ficaram dentro do carro”, relatou um policial militar.

A vítima não quis gravar entrevista, mas contou os detalhes da ação aos policiais. “Ela tinha acabado de receber o dinheiro no comércio, ali em Taborda. Ela estava na parada, quando eles passaram e voltaram. Pararam e efetuaram o assalto, com a suposta arma de fogo. No momento, ela não sabia distinguir e preferiu não reagir”, acrescentou o PM.

O carro utilizado pelos bandidos também foi levado à delegacia de plantão em Natal. O veículo teve um pneu furado durante a fuga. Os PMs acreditam que a dupla já estava cometendo assaltos há alguns dias. A prisão dos homens foi uma questão de honra.

“Já temos indícios de vários assaltos. Para a gente, é uma honra sempre. Mesmo no meio de tantas dificuldades, mas estamos prontos para agir e combater o crime”, finalizou o militar.

Os detidos foram ouvidos pela Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

Portal da Tropical / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643