martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Gravíssimo: No RN, instituto de pesquisa que aponta vitória de Fátima e Lula funciona na sede do PT (veja o vídeo)

 Sexta, 10 de Junho de 2022

Se você ainda tem um fio de esperança de que os resultados apresentados pelas pesquisas eleitorais no Brasil são idôneas e representam a realidade, veja essa notícia.

O instituto de pesquisa Sensatus, com sede no município de Itaú, no Rio Grande do Norte, tem como endereço sede o mesmo local, olhem só, do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

A denúncia foi publicada originalmente no último dia 3 de junho, no Blog do FM, um site de notícias políticas locais sob comando do jornalista Flávio Marinho.

O endereço é uma casa que pertence a Antônio Leonildes – o homem na foto, abraçado à governadora petista Fátima Bezerra.

Fato que se torna ainda mais absurdo, quando os registros revelam que ele é o presidente do PT em Itaú e também o diretor responsável pelo Sensatus.

Pesquisa do Sensatos mostram Lula e Fátima em primeiro, disparados!

No último dia 2 de junho, o instituto divulgou o resultado de sua mais recente pesquisa eleitoral com intenção de votos apenas no RN.

Na estimulada à presidência da República, o ex-presidiário Lula teria 55,7% das intenções de votos, contra 25,8% de Jair Bolsonaro.

Na disputa do governo estadual, Fátima Bezerra, com 39,5%, estaria à frente de Fábio Dantas (Solidariedade), o segundo colocado, com 15,1%.

A notícia foi repercutida também na Rádio 96 FM Natal, de grande audiência na região Nordeste, e os analistas políticos da emissora ficaram indignados com ‘a cara de pau’ dos petistas.

Um caso flagrante e gravíssimo de conflito de interesses, com evidências que levam à possível fraude, manipulação de resultados e crime eleitoral.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Onlinee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055