martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Em fala histórica e sem meias palavras, Bolsonaro disse tudo o que Biden precisava ouvir e muito mais! (veja o vídeo)

Sexta, 10 de Junho de 2022




E foram precisos apenas ‘sete’ minutos, no curtíssimo espaço reservado na agenda dos chefes de estado, para que o presidente brasileiro jogasse por terra, sem meias palavras e de forma clara, todas as narrativas criadas e espalhadas mundo afora, nos últimos três anos e cinco meses, ou seja, desde que assumiu o Palácio do Planalto, em janeiro de 2018.

Bolsonaro disse que o seu governo defende a liberdade, a democracia e o respeito à Constituição e às leis, e que a imprensa mundial e a Organização Mundial de Saúde (OMS) erraram ao estabelecer a política do ‘fique em casa e a economia a gente vê depois’ , cujas consequências agora são sentidas em todo o mundo.

Mas, teve mais, muito mais. O chefe do executivo do Brasil atropelou as mentiras ambientais contadas sobre nossas florestas e biomas, e reforçou a Biden que ‘nos sentimos ameaçados em nossa soberania’ em função das falácias criadas sobre a Amazônia.

Jair Bolsonaro foi taxativo:

"A Amazônia é nossa, o Brasil é terra de riquezas e biodiversidades, mas ainda conta com 2/3 do território e 85% da Amazônia preservados. Temos uma agricultura de altíssima tecnologia e alimentamos mais de 1 bilhão de pessoas. Seremos o maior exportador de energia limpa no futuro e somos exemplo ambiental e a solução de muitos problemas do planeta."

Ele lembrou ainda que nosso país é defensor da paz e fará de tudo para alcançá-la e que lamenta os conflitos, mas que ainda tem um país para administrar, em alusão ao encontro que teve com o presidente russo Vladimir Putin, dias antes do início da guerra contra a Ucrânia, mas cuja conversa garantiu a continuidade do fornecimento de fertilizantes, permitindo ao Brasil manter a produção de alimentos que beneficia a todos.

O chefe do executivo nacional não se furtou, mais uma vez, a dizer que tem lutado todos os dias por eleições limpas, com um sistema de aferição de votos confiável e auditável.

Se Biden, que também acreditou em muitas dessas narrativas, ajudando a disseminá-las, conseguiu compreender o que disse Bolsonaro, aí já é outra história, considerando o avançado estado de senilidade do líder norte americano.

Mas que estes sete minutos foram históricos e lavaram a alma dos brasileiros verdadeiramente patriotas, ninguém jamais pode negar!

Confira o vídeo na íntegra:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055