martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 9 de junho de 2022

PF apreende quase 5 kg de maconha remetida via postal ao RN

Quinta, 09 de Junho de 2022

Foto: PF

A Polícia Federal apreendeu na tarde da última quarta-feira, 8/6, no Centro de Distribuição dos Correios, bairro de Lagoa Nova, em Natal, 4,78 kg de maconha. A droga estava acondicionada no interior de uma encomenda. Não houve prisão.

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina com vistas a combater o tráfico de drogas através do fluxo postal. Naquela ocasião, os policiais contaram com o auxílio dos cães pastor-belga-malinois Ice e Iron para vistoriar o setor de encomendas, oportunidade em que a caixa contendo o entorpecente foi detectada.

Após a descoberta, a maconha foi levada para os procedimentos de apreensão na Superintendência da Polícia Federal, onde também passará por perícia. A PF instaurou inquérito policial e buscará identificar e responsabilizar os envolvidos na ação criminosa.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tem uma leitura na Net bastante recomendada para os otários da esquerda festiva e hipócrita, leiam sobre a vida da ex senadora Heloísa Helena, ela não fica se escondendo atrás de idiotas e ladrões, rasga o verbo da verdade.

  2. É verdade que na pesquisa XP censurada, o Presidente Lula aparece com 21 pontos à frente do 2º colocado??

  3. Tem que privatizar os Correios ou os PTRALHAS vão continuar usando pra cabide e emprego e pra cometer emlicitos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055