martins em pauta

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Policial morre após viatura da PM capotar em acidente grave no Litoral Norte

Sexta, 10 de Junho de 2022

Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar morreu no início da tarde desta sexta-feira (10) após a viatura em que ele estava capotar no município de Rio do Fogo, no litoral norte do Estado.

Segundo a PM, “a ocorrência ainda está em andamento e outras guarnições estão indo ao local para prestar o devido apoio”. O acidente grave aconteceu na BR-101, entre as praias de Zumbi e Pititinga. Os policiais eram lotados em São Miguel do Gostoso.

“Infelizmente, um óbito está confirmado. Todavia, só vamos divulgar nomes quando a família estiver devidamente informada do acontecimento”, disse a PM, em nota.

O que chamou atenção foi a situação de um dos pneus da viatura:

98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Para ganhar a eleição, guardou o dinheiro que seria usado na manutenção dos veículos e será investidos na conversa com os prefeitos das cidades que irão se ajoelhar a essa governadora, mas população está de olho. FATIMA NÃO.

    1. exTAMENTEEEEEE … GUARDANDO O DIN DIN E DEIXANDO A SEGURANÇA AO DEUS DARÁ….. PARA INVESTIR NA COMPRA DE PREFEITOS.

  2. CADÊ OS BILHÕES DA ARRECADAÇÃO??
    É IMORAL COMO A PANÇA DE GOVERNANTES NÃO ENCHE NUNCA.
    SE AMANHÃ O ESTADO DUPLICAR A ARRECADAÇÃO, O CAOS CONTINUA O MESMO.
    Como explicar isso??
    Absurdo!
    PQP…

  3. Só pensam em salário, deu aumento volta e fica por isso mesmo. Façam um motim por colete novo, Pneu novo, carro novo e armas novas. Agora não falem em salário, DO, quentinha.

  4. Se o PM não for trabalhar com a vtr nessas condições que a imagem mostra, será punido. Agora depois que um PM vem a óbito, a parte de relações públicas da PM vem a público externar seus sentimentos e que a família do guerreiro que partiu está sendo assistida e não faltará nada. Só não dizem que a família ficará no mínimo três meses esperando a pensão. Isso tudo porque não faltará assistência aos familiares do PM falecido, imagine se faltasse algo!

  5. Se tivesse um bandido preso no camburão e ele fosse a vitima .. a noticia teria repercussão internacional .. ONU, direitos dos manos e etc e etc …

  6. O desgoverno da insegurança, sem compromisso de investimento na segurança do policial, fazendo mais uma vítima.

  7. No Governo do Robson Faria, policiais paravam, alegando falta de condições e viaturas sem manutenção, porquê eles não param agora, porquê não fazem operação padrão, porquê não se aquartelam?
    Ou eles trabalham só pelo fato dos salários estarem em dias?
    E não ligam para os demais itens de segurança?

  8. Se estavam na viatura mais policiais, o mesmo vão relatar o motivo do acidente, se imperícia do condutor, condições adversas do momento ou o que gerou aquela roda traseira bem distante da viatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643