martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Em sua incansável jornada pela liberdade, Bolsonaro se encontra com representante mundial do Telegram

 Quinta, 09 de Junho de 2022

- Hoje, dia da Liberdade de Imprensa, tive excelente reunião com o vice presidente mundial do Telegram, o Sr. Ilya Perekopsky, e o representante legal no Brasil, o sr. Alan Thomaz.
- Ótima conversa sobre a sagrada liberdade de expressão, democracia e cumprimento da Constituição.

Com esta mensagem e a divulgação de uma foto em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro anunciou um importante encontro em sua jornada para que os brasileiros tenham não só o direito de viver livres em suas decisões pessoais, mas que também usufruam da liberdade de se expressar e emitir opiniões, sem serem acometidos por qualquer tipo de censura.

O encontro com o representante mundial do Telegram, plataforma de comunicação que tem se expandido cada vez mais no Brasil e ganha milhares de adeptos entre a maioria conservadora, ocorre poucas semanas após a conversa de Bolsonaro com o megaempresário Elon Musk, que ‘negocia detalhes’ para concluir a compra do Twitter.

A plataforma, tradicional e extremamente popular, tem cedido a fortes ‘influências externas’, ao acatar a suspensão, bloqueio e até o banimento de contas daqueles que ‘não se enquadram na política do que pode ou não ser dito’, e Musk promete acabar com essa prática.

Bolsonaro, que lidera o Telegram aqui no Brasil, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, aproveitou o ‘Dia de Liberdade de Imprensa’ para deixar bem claro que defende o direito de todos, independentemente de posição ou preferência política.

E mesmo quando os que ele defende são os mesmos que o atacam todos os dias, incansavelmente!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643