martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Ofendido publicamente, Zema dá resposta desmoralizante e lança desafio a Alexandre Kalil (veja o vídeo)

 Quinta, 09 de Junho de 2022

Na última quarta-feira (1), Kalil disse que Zema era um ‘débil mental’, durante entrevista ao canal do Youtube ‘Flow Podcast’.

"Ele recebeu uma empresa grande do pai e faliu. Eu recebi uma empresa pequena e multipliquei. Ele sempre viveu na sombra do pai dele, depois na sombra do Atlético que também melhorou depois da saída dele.
E eu desafio ele a fazer um teste de QI. Talvez, se eu seja, ele é muito mais, então.
Não fui eu que sempre tive que viver à sombra dos outros, como agora ele está, inclusive, tentando viver de um candidato à presidência da República."

Zema, que concorre à reeleição ao governo de Minas, tem Kalil como principal adversário.

O ex-prefeito, que conta com o apoio declarado do ex-presidiário Lula, foi presidente do Atlético Mineiro entre 2008 e 2019, quando deixou o clube, segundo especialistas, afundado em uma dívida superior a R$ 1 bilhão.

Atualmente, o clube conta com o apoio de quatro grandes empresários que já emprestaram mais de R$ 400 milhões, sem juros, além de investirem em jogadores.

O ‘mecenato’ acabou livrando o ‘Galo’ de seguir o mesmo caminho de seu maior rival, o Cruzeiro, também endividado e rebaixado à Série B do campeonato brasileiro.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643