martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 9 de junho de 2022

"Em 2018 rompemos o sistema com Bolsonaro, é hora de confirmar a vontade do povo", diz deputado (veja o vídeo)

 Quinta, 09 de Junho de 2022


 

“Conseguimos romper o sistema e estamos há três anos sem nenhum caso de corrupção. Enfrentamos uma pandemia, o Brasil se saiu bem, apesar de eles falarem: ‘Fica em casa, a economia a gente vê depois’. É o momento de confirmar a vontade da população em 2018 e, faltando quatro meses para a eleição, solidificar um projeto de país, dar continuidade às mudanças que o Brasil tanto quis e que se materializaram com a eleição de Bolsonaro”, ressaltou. 

O parlamentar comentou ainda sobre os problemas da criminalidade no Rio de Janeiro:

“Há uma política de glamurização da favela. A gente não pode falar de segurança pública quando há uma bandidolatria”, destacou. 
Rodrigo Amorim é um dos deputados mais odiados pela esquerda no Rio de Janeiro. Junto com o deputado federal Daniel Silveira, ele impediu que militantes do PSOL colocassem uma placa com o nome da vereadora, sobre a placa com o nome da rua. 

“Como um canalha como esse pode querer ser governador do Rio de Janeiro?”

Amorim não poupou críticas ao deputado federal Marcelo Freixo, que está na disputa para o cargo de governador do estado:

“Tem frouxo até no nome, é o famoso Zé do Caixão, que se vale das tragédias, das mazelas, para aparecer, para fazer política. Esse mesmo deputado defende a liberação das drogas, o uso controlado de crack, o mesmo deputado que aparece sorridente, abraçado aos piores traficantes do estado. Como um imbecil como esse, um canalha, pode querer ser governador do Rio de Janeiro?”, questionou. 

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055