martins em pauta

terça-feira, 7 de junho de 2022

Garibaldi Filho está com covid-19 e suspende temporariamente agenda política

Terça, 07 de Junho de 2022

O ex-governador Garibaldi Filho (MDB) testou positivo para a covid-19. A sua esposa, Denise, também foi diagnosticada com a doença. A assessoria de comunicação do político confirmou o diagnóstico como também ele publicou em suas redes sociais.

Foto: Instagram

Os dois estão com sintomas leves e isolados em casa, o que obrigou o pré-candidato a deputado federal a suspender temporariamente sua agenda de pré-campanha.

Já o filho de Garibaldi, o deputado federal e pré-candidato a vice-governador, Walter Alves, não foi infectado pela Covid-19.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Que final triste de Garibaldi Alves, que para tentar sobreviver politicamente teve que virar refém de Fátima Bezerra. Basta de Alves. Nunca trabalharam na vida e são todos ricos.

  2. Garibald filho foi um dos melhores governadores da história do RN, já pensaram se não tivesse a Adutora, o que o povo do RN tinha sofrido durante esses 10 anos de seca.

  3. Esse PARASITA, tem que se aposentar , raça desgracada não quer largar o PODER , morrendo e com o osso na boca , PRAGA …VAMOS VARRER ESSES PARASITAS DA POLÍTICA 🙏

    1. Lave a boca pra falar de um político do nível do ex governador Garibaldi Filho, por tido q realizou de bem aos norte-riograndenses,em especial aos moradores do interior do Estado com as autoras levando água aos maus carentes.

    2. João Maria é babo ovo , esse parasita tinha obrigação de trabalhar, ganhava para tal , ou você é um imbecil que acredita que político tem que ser idolatrado por fazer uma cisterna ??? Você é muito medíocre, temos os políticos que merecemos, país pobre , por esses eleitores como João , que temos um dos estados mais atrasados do país , aqui torcem por políticos como times de futebol, COITADO , povo miserável , e as famílias dos políticos a cada dia mais RICAS , e os parasitas colocando , filhos e netos para MAMAR NA POLÍTICA… qual a profissão do GARI ??? Qual a carteira assinada ele tem ???

    3. Tenha respeito por um dos maiores políticos que o Rio Grande do Norte já teve, e se Deus quiser terá ainda por muitos anos.

    4. Povo miserável, se contenta com miséria , bla bla bla , ex governador bla bla bla … medíocre , esse parasita recebia é muito bem para fazer o pouco que fez , deixa de idolatrar político seu babão , estado pobre , sem indústria , vivemos de comércio e salário dos servidores públicos, não há indústria , por temos por anos políticos FRACOS , e eleitores a altura … políticos se perpetuando no poder por décadas , colocando filhos e netos na política para mamar no dinheiro público, aí vem um idiota falando em RESPEITO 🤮🤮🤮🤮

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643