martins em pauta

terça-feira, 7 de junho de 2022

Após atacar JCO e Pingos Nos Is, jornal O Globo recebe dura resposta e é desmascarado (veja o vídeo)

Terça, 07 de Junho de 2022

Matéria difamatória veiculada pelo Jornal O Globo afirma que militância bolsonarista fatura até R$ 1 milhão com fake news eleitoral. A reportagem cita o Jornal da Cidade Online e o Pingo nos Is, da Jovem Pan. 

A reportagem d'O Globo não citou, talvez de propósito, a informação que o Jornal da Cidade Online está desmonetizado há mais de nove meses por ordem do TSE. 

E, antes disso, o Jornal da Cidade Online foi atacado por uma milícia digital, que pedia o boicote de empresas que fizessem anúncios em canais de direita, com isso, nosso site perdeu quase todos os anunciantes.

O Jornal da Cidade Online sobrevive hoje, basicamente, das assinaturas da revista A Verdade e das doações feitas pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01). 

Enquanto nossa equipe segue trabalhando honestamente, mesmo enfrentando as dificuldades que os ataques covardes acarretam, portais de esquerda recebem financiamentos obscuros e continuam propagando mentiras sem ser incomodados. 

O pior para a esquerda é ter que engolir a audiência do Jornal da Cidade Online subindo. Não foram os veículos independentes que tiraram o prestígio do grupo Globo, mas ele próprio ao jogar fora a verdade e o respeito pelo público.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643