martins em pauta

domingo, 7 de março de 2021

VÍDEO: Gerente de hotel em Pipa é agredida por exigir que turistas colocassem máscaras

Domingo, 07 de Março de 2021

Um grupo de turistas e uma gerente de hotel se envolveram em uma confusão em Pipa. Segundo testemunhas, tudo teria começado quando a gerente pediu que os turistas colocassem máscaras quando eles deixavam um restaurante.

Após pedir que grupo usasse máscara, ela teria sido chamada de ‘macaca’ e a partir de então começado a filmar. A gerente também teria sofrido um soco nas costelas desferido por um rapaz e os turistas ainda teriam quebrado algumas garrafas de vinho que ela havia comprado. A vítima tenta identificar os agressores para fazer boletim de ocorrência.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paulo Anchieta

    O poder público deveria punir e fazer fiscalização no povo e não nos estabelecimentos. Coitada dessa gerente que foi agredida por seres humanos prematuros e irracionais. Se fosse um policial, com certeza não fariam isso.

  2. Paulo

    Turista???? Isso é daqui mesmo. Sem educação e revoltada.

  3. Natalense

    Esse tipo de turista e turismo não interessa ao RN. Acho que ganhar dinheiro, gerar emprego e renda tem limites. A dignidade deve ser preservada, sempre, o respeito ao próximo deve ser imperativo nas relações sociais.
    Talvez, os turistas não tenham culpa – francamente falando; a culpa é do presidente Bolsonaro, que não dar exemplo ao recusar usar máscara, item simples de controle e prevenção para evitar a proliferação do vírus.

    • Paulo

      Geralmente o esquerdista fala mal de Bolsonaro noite e dia.
      Mas lota barzinhos e não usa máscaras.
      O esquerdista é cara de pau por natureza.
      Lula foi pegar coronavirus em Cuba.
      Passou um mês lá…
      A culpa é de Bolsonaro?

  4. ZéGado

    Bolsonaristas em ação.
    Bolsovirus, se espalha com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643