martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 8 de março de 2021

Fátima Bezerra comemora anulações de condenações de Lula por Fachin: “Ganha a nossa democracia, ganha o povo brasileiro! Estamos juntos, meu querido companheiro!”

 


Foto: Reprodução/Instagram

A governadora Fátima Bezerra(PT) comemorou na tarde desta segunda-feira(08) a decisão do ministro Fachin de anular os processos contra Lula e as condenações na Operação Lava Jato. “Nunca poderiam ter acontecido à luz da justiça. Ganha a nossa democracia, ganha o povo brasileiro! Estamos juntos, meu querido companheiro!”, disse.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Aparecida

    O único culpado desse resultado é o próprio Moro. Tenho minhas dúvidas quanto à inocência de Lula, mas tenho certeza que não houve isenção em seu julgamento e o único culpado disso é o próprio Moro, com seus conchavos e sua vaidade.

  2. Tico de Adauto

    Lula-Luiza (Magalu) 2022!!!
    Chupa Caligula kkkkkkk

  3. Tom França

    Essa "acéfala" também comemorou em plena campanha política, uma soltura do seu "ídolo" que não vingou. O problema desses esquerdistas radicais, é que eles comemoram "de véspera"! Aos "apressadinhos" vale um pequeno aviso: as decisões de Moro não foram anuladas, até porque eles foram corroboradas pela pelo TRF 4 no Rio Grande do Sul e pelo STJ. Apenas a competência do TRF do Paraná é que foi anulada. Será transferida pra Brasília e terá continuidade. Essa "canetada" apenas serviu pra elevar o dólar à 5,78, ou seja, uma decisão monocrática que só faz mal ao País dentro e fora dele.

  4. Luiz Fernando

    Cala a boca Magda.

  5. Bosco

    O que tô cansado de dizer: Nesse país de merda, o crime compensa! É rachadinha, é triplex, é presidente negociando na calada da noite com empresários….Tamu f……

  6. Irany Gomes

    Do jeito que vai, ela vai ser companheiro do 9dedos na cadeia!!!

  7. nasto

    Agora vai. Esse LADÃO era para estar junto com aos outros na PAPUDA. O maior e mais inocente do Brasil. HÁ LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055