martins em pauta

terça-feira, 9 de março de 2021

Ao vivo, Fátima comete 'gafe', é desmentida e vira piada na web (veja o vídeo)

Terça, 09 de Março de 2021


Nesta segunda-feira (08), a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, apresentou uma edição especial de seu programa, o "Encontro especial ao Dia Internacional da Mulher".

Segundo a apresentadora, o programa foi todo pensado e executado por mulheres, como uma homenagem pela data comemorativa:

“Eu queria contar para você que o nosso programa inteiro que foi ao ar hoje foi pensado e executado por mulheres, o que me orgulha muito. Uma equipe que está sempre aguerrida, trabalhando e cheia de ideias. A gente está vendo imagens ao vivo do pessoal da sala de controle, colocando o programa no ar”, disse ela.
Mas o que chamou a atenção dos espectadores foi que, neste momento, ao mostrar a sala de controle, um homem aparece correndo para fora do recinto, como se quisesse evitar aparecer nas imagens.
“Estamos com mulheres em todas as funções, exatamente para mostrar para quem está em casa que, se quiser trabalhar em televisão, tem espaço. Vamos pensar que é possível, sim”, continuou Fátima.

As imagens do momento em que o homem aparece deixando a sala correndo foram compartilhadas nas redes sociais por muitos internautas, que acharam a situação engraçada.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643