martins em pauta

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Trump versus Biden: A reação à ‘fraude eleitoral’ se amplia nos estados!

 Sexta, 11 de Dezembro de 2020

DEZESSETE estados americanos apresentaram até esta quarta-feira (10), uma petição na Suprema Corte dos EUA apoiando uma proposta do Texas para anular os resultados da eleição presidencial por causa das fraudes gigantescas cometidas.

TODAS FRAUDES a favor de Biden, com evidências fortíssimas e denúncias assinadas que se forem falsas o denunciante pega no mínimo quatro anos de cadeia por perjúrio - affidavits. Trata-se do maior escândalo eleitoral da história dos Estados Unidos.

Dezenas de milhares de mortos não apenas votaram como também solicitaram votos pelo correio; milhões de votos a mais do que o número de eleitores; várias transferências instantâneas de dezenas de milhares de votos do Trump para o Biden, em números exatamente iguais; algorítimos que em cada 100 votos para o Trump roubaram 13 para o Biden; votos falsos; votos do Trump destruídos; milhares de votos de ilegais; pessoas que votaram várias vezes, sem falar na Dominion Voting System.

Sem a roubalheira, Trump venceria com 307 votos eleitorais.

O que está acontecendo nos Estados Unidos é um coup d’état com influência estrangeira.

Haverá reflexos dessa guerra , que tem muito ‘flango flito’, no mundo inteiro.

São esses os 17 estados que se juntam ao Texas para questionar, na Suprema Corte, a constitucionalidade das eleições presidenciais: Alabama, Arkansas, Florida, Indiana, Kansas, Louisiana, Mississippi, Montana, Nebraska, North Dakota, Oklahoma, South Carolina, South Dakota, Tennessee, Utah, West Virginia. Por enquanto...

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643