martins em pauta

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Casal é sequestrado ao sair de um shopping e o rapaz é morto diante da namorada

Quinta, 10 de Dezembro de 2020

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros depois de ter sido sequestrado junto com a namorada na saída de um shopping center, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta terça-feira (8). O crime é atribuído à bandidos de uma facção criminosa. A namorada, grávida, foi poupada pelos assassinos, mas obrigada a testemunhar a execução sumária do companheiro e, ainda, gravar um vídeo defendendo a atitude dos matadores.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz assassinado foi identificado como Romério França de Farias. O corpo dele foi encontrado horas após o seqüestro na Rua Um do Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. Apresentava várias lesões causadas por tiros disparados à queima-roupa, na cabeça e nas costas.

A namorada diz no vídeo postado nas redes sociais que os assassinos pouparam a sua vida por ela está grávida, e que o namorado teria sido morto por trair a facção da qual fazia parte, indo se juntar a uma facção rival.

Casal filmado

Câmeras do shopping situado no Centro da cidade de Maracanaú filmaram o momento em que o casal sai daquele centro de compras. Momentos depois, aconteceu o seqüestro que, mais tarde, se transformaria em um crime de assassinato.

A SSPDS informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através do seu Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O corpo de Romério foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

(Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643