martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Polícia Militar do Rio solta o verbo contra mentiras do grupo Globo (veja o vídeo)

 Quinta, 10 de Dezembro de 2020

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, por meio da porta-voz tenente-coronel Gabryela Dantas, veio a público repudiar uma matéria do jornalista Rafael Soares, que escreve para os jornais O Globo e Extra. De acordo com a porta-voz, ele é autor de uma matéria insinuando que houve aumento de consumo de munição por parte de um batalhão da PM e que policiais desse batalhão estariam sendo investigados pela morte de duas crianças.

Veja a matéria:

https://extra.globo.com/casos-de-policia/consumo-de-municao-explodiu-no-batalhao-de-pms-investigados...

Já suspenderam as operações nas comunidades cariocas, proibiram o uso de helicópteros nas operações e a culpa continua sendo dos policiais?!

Há quantos anos os policiais brasileiros são tratados como bandidos? O policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, morreu na sexta-feira (4), após ser baleado na cabeça por assaltantes que roubavam uma loja em Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio. Quando o assassino chegou à delegacia, já tinham advogado do Psol e um defensor dos ‘direitos humanos’. Existe um movimento antipolícia, que cresce com a ajuda da imprensa militante. E a reação à nota de repúdio da PM já começou:

A polícia tem que reagir a isso, pedir direito de resposta nos jornais, no mesmo espaço que postaram a matéria mentirosa. Elogiamos a atitude da PM do Rio. Que fique o exemplo para todas as polícias do Brasil! E que seja o início de uma onda de reação do bem, com informações reais, para que as pessoas não sejam mais enganadas pela imprensa militante e saibam a verdade.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055