martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Fiuza perde a paciência com Crivella e vice de Witzel: "Idiotas incapazes! Mentecaptos!" (veja o vídeo)

Segunda,07 de Dezembro de 2020


O assunto é a determinação do fechamento de escolas municipais, medida anunciada pelo governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o prefeito da capital, Marcelo Crivella.

Segundo Crivella, o fechamento atende a um pedido do Ministério Público e do Comitê Científico.

A medida também inclui a proibição de banhistas em praias e fechamento mais cedo de bares e restaurantes, mas permite o funcionamento de shoppings 24 horas por dia para as compras de Natal.

Para Fiuza, as medidas adotadas demonstram a incapacidade dos que governam o Rio de Janeiro, visto que a circulação ao ar livre é essencial para a saúde.

“Esses idiotas incapazes, esses mentecaptos, que governam o Rio de Janeiro, eles liberam o shopping e proíbem a praia. Não existe gente para disciplinar a circulação ao ar livre?”, indagou.
“Se você permite circulação no shopping, você pode permitir, por esse critério, uma circulação disciplinada ao ar livre”.

Fiuza ainda alegou que não existe uma comprovação de que essas restrições possam ser consideradas eficazes como medidas sanitárias:

"Elas (as autoridades) estão matando a população e elas precisam responder dentro do Estado de Direito por esse absurdo que estão perpetrando”.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055