martins em pauta

sábado, 3 de junho de 2023

TV flagra ‘infiltrados antifas’ em manifestação de indígenas que fechou importante rodovia e instalou o caos em SP (veja o vídeo)

 Sábado, 03 de Junho de 2023

Quem chamou a atenção para o fato foi a página do Twitter ‘Pavão Misterioso’, com milhares de seguidores:

“Veja o video em que membros dos Antifas estão envolvidos nos protesto indígenas em SP. Seria os mesmo infiltrados no 8 de Janeiro!! CPMI tem de ficar de olho nessas imagens!!”

De fato, no vídeo publicado - reproduzido de uma TV que transmitia ao vivo a manifestação de ‘indígenas’ na Rodovia dos Bandeirantes - aparecem diversas pessoas que notadamente não são indígenas, nem no vestuário e menos ainda nos traços físicos.O 'ato' ocorreu na terça-feira (30), contra a aprovação do PL 490/07 do marco temporal de demarcação de reservas,

Na cena, quase todos são muito jovens, com moletons de capuz na cabeça, e correm agitados enquanto organizam a ‘barricada’ e conversam com alguns jornalistas com celulares e câmeras fotográficas nas mãos - que parecem ser de ONGs – muito provavelmente ‘combinando a melhor pose’ (já vimos essa história recentemente!).

Ao final, a manifestação que causou um verdadeiro caos no trânsito de São Paulo de nada valeu, pois o marco temporal acabou aprovado na Câmara dos Deputados, em Brasília, e seguirá agora para o Senado Federal.

Será que as autoridades irão pedir pra investigar essas imagens também, e punir os manifestantes? Pois, pelo entendimento recente, esse tipo de ação com fechamento de vias e sérios prejuízos à economia tem sido apontada como ‘ato de terrorismo’.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643