Terça, 30 de Maio de 2023
Após enviar uma carta à embaixada dos Estados Unidos, denunciando a presença do ditador venezuelano Nicolás Maduro no Brasil, o deputado federal Zé Trovão (PL/SC) gravou um vídeo cobrando providências ou pelo menos uma resposta.
Acusado pelo governo americano de narcotráfico internacional e narcoterrorismo, Maduro é alvo do FBI e da Cia, que oferecem recompensa de US$ 15 milhões para quem der informações que levem à sua prisão. A Interpol também foi acionada e tem ordens para agir em todo os países onde tiver autonomia garantida pelos governos locais.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro apoiou a iniciativa e fez uma postagem nas redes sociais, lamentando a presença do sucessor de Hugo Chávez por aqui e lembrou a diferença de tratamento quando Jair Bolsonaro era o presidente:
"2019: Presidente Bolsonaro veta presença do ditador Maduro no Brasil.
2020: EUA acusam Maduro de narcotráfico e oferecem recompensa de US$ 15 milhões.
2023: Lula recebe Maduro com honras de Chefe de Estado."
A deputada federal Bia Kicis (PL/DF) também enviou uma carta à embaixada, cobrando providencias e denunciando a presença indesejada.
Da mesma forma, o deputado federal Gustavo Gayer (PL/GO), que protocolou um documento reforçando o pedido de Zé Trovão.
"Reforçando a iniciativa do @TrovaoDas eu também mandei um ofício para a embaixada americana sobre a visita do DITADOR traficante Nicolás Maduro no Brasil, escreveu em suas redes sociais.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário