Terça, 30 de Maio de 2023
Como noticiado aqui no JCO, um grupo de deputados que compõem a recém instalada Comissão Parlamentar para investigar as décadas de invasões, terrorismo e atrocidades cometidos pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (CPI do MST), realizaria, nesta segunda-feira (29), sua primeira diligência externa para colher informações e provas.
E o local escolhido foi a cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, uma região conhecida pelas diversas ações do MST.
O objetivo era buscar informações junto às autoridades policiais referentes às invasões ocorridas na região do Pontal do Paranapanema e a realização de diligências às propriedades invadidas desde o início do ano.
Pois ao chegaram lá, a surpresa foi muito maior, quanto encontraram uma espécie de ‘sede’ da FNL (Frente Nacional de Luta), um pseudo movimento que diz lutar por questões sociais do campo e da cidade, mas que na verdade é só mais um dos muitos braços camuflados do MST.
E o mais aterrador foi o que se viu no local, em um imenso galpão organizado como se fosse uma igreja, com mesa com toalha vermelha fazendo as vezes de altar e pelo menos duas fileiras de bancos com capacidade para receber, tranquilamente, de 150 a 200 pessoas.
Nas paredes, diversas faixas e cartazes com imagens e frases de Karl Marx, Lênin, Che Guevara, e outros mais. Um dos dizeres, em letras garrafais chama a atenção:
“Construindo o Socialismo”.
O flagra foi registrado em vídeo pela deputada federal Carol de Toni (PL/SC):
“Viemos de surpresa, e qual não foi nosso choque ao verificar um centro de doutrinação e manipulação psicológica”, revelou a parlamentar.
Sem dúvida, um verdadeiro ‘campo de concentração para a prática da ideologização comunista de massa’.
Um pequeno exemplo do que essas diligências irão encontrar nas áreas rurais de todo o país.
E são só os primeiros dias… imaginem se aprovarem também uma CPI para investigar ONGs nas periferias das grandes cidades...
Vale a pena assistir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário