martins em pauta

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Deputado, produtor rural em assentamento, desmascara as mentiras do MST (veja o vídeo)

Sexta, 02 de Junho de 2023

Em recente entrevista ao canal da Revista A Verdade, o deputado estadual Gilberto Cattani, eleito pelo Mato Grosso, soltou o verbo e falou duras verdades sobre o Movimento Sem Terra (MST).

Produtor rural em um assentamento, o deputado foi firme em dizer que "o MST não tem nada a ver com reforma agrária”.

Como poucos, Cattani é conhecedor da realidade do homem do campo e revelou como funciona o mecanismo perverso de movimentos como o MST:

“Quando as pessoas ouvem falar em reforma agrária, a primeira coisa que vem à cabeça é o MST, mas estou aqui para testemunhar que o MST não tem nada a ver com reforma agrária, pelo contrário. 
Nós, que estamos em assentamentos, nos sentidos afrontados com tudo isso, porque passamos 20, 30 anos em cima de um pedaço de terra que adquirimos do governo federal, e eles nunca nos deram o título de propriedade. 
Agora eles voltam ao poder, reabrem o MDA, que é o Ministério do Desenvolvimento Agrário, que foi quem nos colocou nessa situação de desprezo, e o ministro do desenvolvimento agrário disse que os mais de 400 mil títulos de terra distribuídos por Bolsonaro não passam de papel de pão!”, lamentou.

Assista abaixo e aproveite para se inscrever no canal:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643