martins em pauta

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Apesar de grave, agressão a Delis Ortiz vira meme, ‘amor acaba’ e jornalista se pronuncia (veja o vídeo)

 Sexta, 02 de Junho de 2023

“Soco no peito, que prende a respiração. Susto e dor... A impressão que deu é que explodiu tudo dentro de mim. Sensação de impotência e de violência. Um soco no peito de toda imprensa. Agrediu todo mundo, de uma só vez”, relata Delis Ortiz após agressão dos capangas do ditador Maduro.”

Com essas palavras a jornalista da Globo, Delis Ortiz, covardemente agredida no Palácio do Planalto, na última terça-feira (30), descreveu não só o sentimento físico, como também o efeito psicológico do fato.

Ela aguardava com outros colegas de imprensa para acompanhar uma entrevista coletiva que seria concedida por Lula e pelo ditador venezuelano Nicolás Maduro, em visita ao Brasil e recebido com tapete vermelho pelo ex-sindicalista petista e sua trupe.

Em algum momento, entretanto, os seguranças de Maduro, com o apoio de membros da Guarda de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), rsponsáveis pela segurança do local, resolveram agir aqui, da mesma forma como estão acostumados a fazer em seu país, oprimindo fortemente os jornalistas.

Mas vale lembrar que Delis, assim como a maioria de seus colegas da ala ideológica das redações, ‘fez o L’ e ajudou a criar o ‘monstro’ que avança seus ‘tentáculos de vigança’ sobre o país e, quem diria até para for das fronteiras nacionais.

Uma situação extremamente irônica e rapidamente ‘captada’ pelos milhões que navegam nas redes sociais, e que, portanto, acabou virando ‘meme’.

Abaixo, dois exemplos do que está rolando na Web.

Pois é… a turminha que jurava que o ‘amor tinha vencido’, vai ter que acordar pra realidade… e parece que vai ser ‘na dor’.

Délis falou sobre sua agressão, ao vivo, na programação da Globo News.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643