martins em pauta

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Deputado do campo escancara o caminho para a CPI criminalizar o terrorismo do MST (veja o vídeo)

 Quarta, 31 de Maio de 2023

Militantes do MST estão apavorando produtores rurais em várias regiões do Brasil, protagonizando cenas de violência e destruição. O deputado estadual Gilberto Cattani, eleito pelo Mato Grosso, saiu em defesa do agro e desmascarou os invasores de terra em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade Online. 

O deputado deixou um importante alerta para os parlamentares de oposição que estão na CPI do MST:

“A CPI tem a chance de criminalizar o terrorismo do MST, mas precisa fugir das narrativas da esquerda”, ressaltou. 

“O MST não tem nada a ver com reforma agrária”

Profundo conhecedor da realidade do homem do campo, afinal, ele mesmo é produtor rural, que vive em um assentamento da reforma agrária, Cattani revelou como funciona o mecanismo perverso de movimentos como o MST:

“Quando as pessoas ouvem falar em reforma agrária, a primeira coisa que vem à cabeça é o MST, mas estou aqui para testemunhar que o MST não tem nada a ver com reforma agrária, pelo contrário. Nós, que estamos em assentamentos, nos sentidos afrontados com tudo isso, porque passamos 20, 30 anos em cima de um pedaço de terra que adquirimos do governo federal, e eles nunca nos deram o título de propriedade. 
Agora eles voltam ao poder, reabrem o MDA, que é o Ministério do Desenvolvimento Agrário, que foi quem nos colocou nessa situação de desprezo, e o ministro do desenvolvimento agrário disse que os mais de 400 mil títulos de terra distribuídos por Bolsonaro não passam de papel de pão!”, lamentou.

Assista abaixo e aproveite para se inscrever no canal:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643