Terça. 30 de Maio de 2023
O ditador da Venezuela Nicolás Maduro chegou ao Brasil na madrugada deste domingo e já está, desde a manhã desta segunda-feira (29) cumprindo uma série de agendas com o presidente brasileiro, o descondenado Lula, no Palácio do Alvorada.
O vexame internacional que a recepção – com pompas - desta figura causa ao país é inquestionável e incalculável, mas sua presença por aqui traz à tona outros temas de impacto que envolveram a disputa presidencial nas eleições de 2022.
Quem não se lembra das determinações da Corte Eleitoral, para que toda e qualquer postagem, vídeo, imagem, foto ou áudios em que o ex-sindicalista do PT estivesse relacionado ao déspota venezuelano fossem apagadas, sob pena de multas e puniçòes?
Pois hoje, a resposta, ainda que tardia, parece ter chegado, como destacou o deputado federal Mario Frias (PL/SP):
“Na campanha, não podíamos associar Maduro à Lula, o TSE mandava remover todos os post por fake news. Hoje vemos a realidade. Um ditador sanguinário hoje está no Brasil para encontrar com seu bom e velho amigo. Voltaremos a financiar fome, miséria e mortes.”, escreveu o parlamentar, indignado, resgatando os fatos.
O JCO continuará acompanhando esta lamentável visita, com vídeos, reações e novas notícias.
Aos nossos leitores, alertamos que é preciso ‘muito sal de fruta para suportar as cenas sem ficar enjoado’
Confira no vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário