martins em pauta

sábado, 3 de junho de 2023

Ao vivo, Miriam Leitão diz que Lula ‘errou gravemente’, e começa a ‘lacrar o caixão’ do governo (veja o vídeo)

 Sábado, 03 de Junho de 2023

A afirmação foi dada durante comentário na programação ao vivo do canal de notícias Globo News, em uma referência à absurda recepção oferecida ao ditador comunista da Venezuela, Nicolás Maduro.

“Lula errou gravemente, porque quando ele fez a campanha dele, foi em defesa democracia. E assim ele foi visto no mundo. Acabou a eleição no Brasil e ele teve apoio das democracias como ‘se agora o Brasil venceu o perigo autocrata’. Aí ele vai e pros amigos dele, pode? Os amigos dele podem infringir as estruturas da democracia. Isso é muito ruim, o Lula errou gravemente no tom em que ele recebeu o Maduro. É normal ter relações, conviver, mas o que não pode é ele abonar, aprovar, esse tipo de comportamento, porque aí todas as dúvidas que foram levantadas pela oposição contra Lula, elas reaparecem”, disse Miriam.

Vale lembrar que ela não é a primeira a reclamar, pois a fila já foi puxada por Gerson Camarotti, Delis Ortiz (a do soco no peito) e Guga Chacra (que tem se descabelado de descontentamento), entre outros.

Toda essa galerinha global que ‘fez o L’ têm mostrado a insatisfação com o desgoverno do Janjo… Mas quando Miriam Leitão demonstra que também está pulando do barco à deriva, é porque a coisa está feia pra valer!

Os pregos já foram colocados no caixão… e agora estão sendo martelados, um a um, pelos próprios ‘cumpanheros’!

Vale a pena assistir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643