martins em pauta

terça-feira, 30 de maio de 2023

Agro NÃO é MAIS tech, agro NÃO é MAIS pop, agro NÃO é MAIS tudo! A "mutação genética" da Globo

 Terça, 30 de Maio de 2023

Apesar de ainda manter programação onde aborda temas do agro, a Rede Globo e outras mídias do grupo, ainda divulgam as riquezas do agronegócio (também pudera, o agro dá ao veículo de comunicação uma grande soma de receita publicitária) sob o aspecto cooperativo social, desenvolvimento científico e tecnológico, mas o noticiário sobre o tema não faz mais parte de suas pautas. Pelo menos no que tange à informação dos avanços do setor em suas diversas áreas da economia.

A exceção se dá quanto a divulgação da PETETIZAÇÃO do agro. Ou seja, ajuda a politizar essa importante atividade do país. Se não enaltece as campanhas dos esquerdistas para maltratar a sociedade do campo, sua indústria e representatividade no mundo, com suas narrativas moribundas encampadas por este criminoso partido, a Globo silencia-se, faz-se de tola e com ouvidos moucos deixa que os movimentos políticos a favor do agronegócio fiquem jogado às traças (literalmente).

Onde está a Globo que em junho de 2016 lançou a campanha publicitária AGRO: A INDÚTRIA-RIQUEZA DO BRASIL - AGRO É TECH, AGRO É POP, AGRO É TUDO? Esta campanha ficou no ar por mais de 4 anos, e segundo seu diretor publicitário, Roberto Schimidt, a ideia era fazer o brasileiro ter orgulho do agro, e faturou horrores com isso.

Hoje a Globo dá mais tempo em sua grade às narrativas criadas pela política esquerdista do governo como o lunático desprezo pelo meio ambiente e o clima, as queimadas permitidas, o risco do fim da Amazônia, a fictícia ideia de que o agro avança para terras indígenas e até mesmo pela floresta, mais demarcações de terras para os indígenas, enfim, essa é a causa que ganha espaço nesta mídia perniciosa.

Bem que os diretores globais poderiam andar pelados, afinal seus vestuários são de linho, seda, lã e algodão, tudo da mais alta linhagem e costura das coleções de inverno/verão/outono e primavera, vindos do AGRO.

Para conhecer o agro de VERDADE, acessehttps://www.jornaldoagroonline.com.br

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643