martins em pauta

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Suspeito de balear policial militar durante assalto é preso em Natal

Sexta, 02 de Junho de 2023

Foto: Reprodução.

Um homem de 23 anos suspeito de balear um sargento da Polícia Militar durante um assalto, além de outros crimes, foi preso em uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º) em Natal.

Ele era investigado pelos crimes desde 2021 e estava foragido desde fevereiro deste ano.

A ação de buscas pelo suspeito durou dois dias, até que os investigadores receberam denúncias de que o homem estava se escondendo em uma casa no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da capital.

No momento da prisão, ele estava deitado. Surpreendido pelos agentes, não reagiu à prisão.

O homem é investigado pela tentativa de latrocínio contra um sargento da Polícia Militar em 12 de abril de 2021. Na ocasião, o militar foi baleado de raspão na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade.

A Polícia Civil acredita que é o suspeito quem aparece em uma foto colhida pelos investigadores em uma próxima ao local do crime, depois do assalto.

Dois dias depois, o homem ainda teria invadido um clínica de estética para realizar outro assalto, na Zona Sul, acompanhado de uma mulher ainda não identificada pela polícia. A dupla roubou celulares das vítimas.

O homem e a mulher ainda realizaram outro roubo nas proximidades da clínica. Eles cercaram o motorista de um carro e obrigaram o homem a dirigir para eles, a fim de fugir.

Ainda segundo a polícia, o homem já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. A polícia inada investigar um possível mandante para os crimes de roubo que teriam sido praticados por ele.

G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643