martins em pauta

sábado, 3 de junho de 2023

Ao vivo, Gabigol "janta" repórter e detona a Globo (veja o vídeo)

 Sábado, 03 de Junho de 2023

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (1) em um Maracanã lotado, para avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Porém, o que chamou a atenção foi a entrevista do jogador Gabigol logo após o término da partida.

O atacante foi questionado pelo repórter Eric Faria, da Globo, se havia chegado o momento do time entrar "em uma nova era, um novo rumo" após o triunfo. Gabigol não perdeu a oportunidade:

"Não, não concordo. Eu acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, do primeiro minuto que se entra no Ninho do Urubu, e é isso que é feito. Muita gente fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você também falou também sobre algumas coisas que saíram... Acho que vocês da imprensa criam uma coisa com a torcida. Aí torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, com um pouco de má intenção com os jogadores, e isso nunca aconteceu no clube. Desde a época do Diego, do Arão...", disse.

O jogador prosseguiu:

"Tem problema da gente (jogadores) com vocês da imprensa", disse Gabigol, que foi novamente questionado pelo repórter se não havia clima ruim entre os jogadores:
"Tem (problema) da gente com vocês da imprensa, vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam um clima ruim dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo é nosso amor. A gente joga pelo Flamengo, está todos os dias lá para correr pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother. O Big Brother que tem 24 câmeras, fofoquinhas e tal, o Flamengo não é isso. O Flamengo é um grande time, o maior do Brasil, tem jogadores de futebol com sonhos próprios e, principalmente, do clube."

Para finalizar, Gabigol tratorou:

"Os resultados estavam acontecendo, só que não é pão que você coloca a massa e sai na hora. O Sampaoli tem a característica do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há 5, 6 anos. Quarenta dias na minha opinião é pouco. O Abel está há três anos, o Diniz há quase mais tempo que todos... Aí você vê a diferença do time deles. E não é porque eles perderam que o Diniz tem que ir embora também... Tem que haver cobrança, mas justas. Não é Big Brother, é Flamengo", finalizou Gabigol.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643