martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Zambelli faz fortíssimo desabafo e pressiona generais (veja o vídeo)

Quinta, 01 de Dezembro de 2022




Destemida, a parlamentar gravou um vídeo lembrando os recentes comentários do jornalista Paulo Figueiredo Filho, do programa ‘Os Pingos os Is’, da Jovem Pan News.

Segundo ele, alguns generais quatro estrelas (ele cita três nomes) alinhados à esquerda, estariam agindo nos bastidores das Forças Armadas para impedir qualquer iniciativa alinhada aos pedidos feitos pelos milhares de brasileiros que se manifestam nas portas dos quartéis. 

O comentário iniciou uma série de polêmicas, e Zambelli resolveu mandar um recado direto a esses generais e também aos demais oficiais, defendendo-os, mas também lembrando-os do juramento de proteger a pátria:

"Há muitos anos a nossa pátria vem sendo alvejada por supremos que não estão preocupados nem com a nossa Constituição e nem com a nossa lei e a nossa ordem. Em última instância, senhores generais quatro estrelas, vocês são os guardiões da nossa Constituição… os senhores são a garantia da lei e da ordem", disse.

E prosseguiu de forma ainda mais contundente:

"Há 29 dias, pessoas, milhares, milhões de pessoas estão nas portas dos quartéis generais, clamando SOS. E pergunto aos senhores, dia primeiro de janeiro, senhores generais quatro estrelas, vocês vão querer prestar continência a um bandido ou à nação brasileira?"

Tem muito mais e vale a pena assistir (abaixo).

Uma atitude corajosa.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643