martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 3 de dezembro de 2022

Conta da lacração sai cara para a CNN Brasil

Sábado, 03 de Dezembro de 2022



Como noticiado aqui no JCO, Monalisa Perrone, a principal âncora do canal, contratada e apresentada com pompas, puxou a lista que contou ainda com Sidney Rezende e Marcela Rahal.

Mas outros jornalistas conhecidos também foram obrigados a fazer aquela visita indigesta ao RH para assinar a carta de dispensa, como a âncora Isabella Faria, os comentaristas Fernando Molica e Alexandre Borges e a repórter Danúbia Braga.

A CNN Brasil manterá bases apenas em São Paulo e Brasília, o que não significa, entretanto, que novos cortes não venham a acontecer.

Há necessidade de cortar custos para equilibrar o caixa, no vermelho devido à queda na arrecadação com anunciantes, consequência da audiência abaixo do que era esperado.

O certo é que desde a chegada da Jovem Pan News, boa parte dos espectadores, já insatisfeitos com o conteúdo pendendo para as pautas políticas de esquerda, acabou migrando para a outra emissora.

No período da eleição, chegou uma ordem da direção para que as redações maneirassem e voltassem à neutralidade, mas houve resistência e a mudança foi apenas sutil.

Aí já era tarde, e a conta com o preço da lacração chegou…

E ficou caro demais.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643