martins em pauta

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

VÍDEO: Em audiência no Senado, desembargador aposentado Sebastião Coelho volta a defender prisão de Alexandre de Moraes: “Estou aqui reafirmando, ao invés de me retratar”

Quarta, 30 de Novembro de 2022

Imagem: reprodução/TV Senado

O desembargador aposentado Sebastião Coelho defendeu, durante manifestação em Brasília, a prisão de Alexandre de Moraes. “Estou aqui reafirmando, ao invés de me retratar”, disse nesta quarta-feira (30), em audiência no Senado.

No dia 20 de novembro, Sebastião Coelho disse que “a solução será prender Alexandre de Moraes” por “cometer crimes” ao tomar decisões no âmbito do Inquérito das Fake News e em relação às manifestações contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência da República. A declaração foi dada em cima de um minitrio elétrico, na manifestação em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: “Solução será prender Alexandre de Moraes”, diz desembargador aposentado Sebastião Coelho

A solução será prender Alexandre de Moraes. E eu dou a base legal para isso: temos de fazer tudo de acordo com a Constituição e com as leis. O senhor ministro Alexandre de Moraes, há muito, não respeita a Constituição”, afirmou na ocasião.

Com informações de O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643