martins em pauta

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Cabo reformado da PM é morto a tiros na zona norte de Natal

Sexta, 02 de Dezembro de 2022

Foto: Hugo Monte/TV Tropical

Um policial militar reformado foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (2), na Redinha,  zona norte de Natal. A vítima é o cabo da Polícia Militar identificado como José Cláudio de Lima, de 54 anos.

De acordo com informaçõe repassadas para a polícia, José Cláudio teria sido reconhecido pelos criminosos que o colocaram em um carro. Ao chegar em uma áre de mata, no Conjunto Alto da Torre, ele teria sido arrastado e assassinado em baixo de um cajueiro, com um tiro no peito.

O corpo foi encontrado por policiais do  4º Batalhão que chegaram ao local após populares ouvirem os disparos e acionarem a polícia.  Diligências foram realizadas em busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado.

A perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) encontrou um par de sandálias e um cordão da vítima no meio da rua. Peritos ainda fotografaram a área por onde o corpo foi arrastado, em busca de manchas de sangue e outros vestígios.  A morte do policial militar, que foi reformado após sofrer um acidente, será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643