martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Eduardo Bolsonaro se reúne com presidente da Fifa e Emir do Qatar e deixa esquerdalha em polvorosa (veja o vídeo)

 Quinta, 01 de Dezembro de 2022


 

"Terno e sapato no estádio para encontrar com Sheik @TamimBinHamad, líder do Qatar e anfitrião da copa, que humilde menyr recebeu este não presidente. Junto o pres. FIFA Gianni @FIFANTIN super educado também. Por onde passo pode ter a certeza de que levo verdades sobre o Brasil", escreveu o deputado em suas redes, divulgando a foto dos encontros.

Essa foi a segunda resposta direta às notas tendenciosas da velha mídia, com direito a uma matéria no Jornal Nacional, da Rede Globo, depois que apareceu ao vivo nas arquibancadas durante a transmissão da vitória da seleção brasileira sobre a Suíça por 1 a 0.

Mais cedo, para acabar com as narrativas e ataques, Eduardo publicou um vídeo, onde revelou que estava no país também para tratar de política e revelar para autoridades e a imprensa do mundo inteiro o momento de risco à democracia e aos direitos individuais pelo qual passa o Brasil.

O parlamentar ainda mostrou pendrives, os quais, segundo ele, seriam utilizados para mostrar vídeos em inglês para esses líderes e jornalistas.

Pelo jeito, ele está cumprindo à risca o que prometeu.

Do Qatar para o resto do mundo, que esses vídeos circulem e revelem a verdade.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643