martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

A estratégia para desarticular as tramas macabras da Esquerda

Quinta, 01 de Novembro de 2022



Não se combate criminosos praticando mais crimes, isso só nos igualaria a eles.

Lembremos de algumas estratégias utilizadas pelos sombrios e evitemos, sempre que possível:

1- Assassinato de reputações. São mestres nessa arte, não precisamos destruir pessoas, apenas demonstrar seus equívocos, erros ou má fé. É possível se fazer isso, sem partir para ofensas pessoais. Talvez a pessoa não mude, mas vc poderá alertar a muitos, sobre as consequências de seguirem determinados conselhos ou opiniões. Desmascarar com provas é diferente de ofender a partir de especulações (por mais verossímeis que pareçam).

2- Dividir para dominar. Essa é antiga, sempre que perceberem que alguma fala ou movimentação estiver dividindo, denuncie a tática. Eles se borram de medo de povo unido junto com as Forças Armadas. Sabem que não terão como vencer.

3- Baixar o moral. Todo comentário que te deixe desanimado, pensando em desistir, desconfie. É isso que os sombrios querem. Denuncie.

4- As sombras vencem no caos e na baderna. Se nosso movimento está vencendo na ordem, legalidade e paz, não há motivos para mudar a estratégia e abrir brechas para infiltrados e baderneiros. Eles não têm coragem de provocar badernas em frente aos quartéis. Sabem que, se ousarem esse desatino, o pau come para o lado deles.

NÃO PRECISAMOS SAIR DOS QUARTÉIS PARA NADA.

O que nos diferencia deles é a Ética e a Moral.

Sei que só ouvirá quem quiser e não estou ditando ordens, apenas me esforço para seguir alguns parâmetros de conduta. Se alguém achar que é útil, TMJ.

Procuro evitar ofensas pessoais, divisões, desesperança e promover o caos.

Nem sempre consigo, mas serve como Norte para mim.

Cada um é responsável pelo que diz, acusa e faz.

Pedro Possas. O autor é médico.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643