martins em pauta

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Após polêmica, Eduardo revela novos detalhes sobre viagem ao Qatar

Terça, 29 de Novembro de 2022



Ele surge ao lado de sua esposa, batendo fotos e acompanhando a partida entre Brasil e Suíça, que acabou na vitória da seleção brasileira pelo placar de 1 a 0.

Reportado até mesmo no Jornal Nacional da Rede Globo, o fato foi motivo de ironia em notas da mídia esquerdopata, que imediatamente criou uma narrativa de que o parlamentar, filho presidente da República, estaria ‘se divertindo’ enquanto milhares de pessoas (acusadas de golpistas, por essa mesma mídia) seguiam acampadas nas portas dos quartéis em todo o país.

O fato, obviamente, gerou um desconforto entre perfis e lideranças conservadoras e tem sido explorado pela própria esquerda para gerar ‘divisão’ e até incentivar que o abandono’ dos atos.

Em vídeo publicado agora a pouco, Eduardo reconheceu que está acompanhando o evento, mas que sua presença no Qatar tem ainda motivos políticos.

Ele mostra uma bolsa com vários pendrives e revela:

Nesses pendrives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Espero que você não creia que aqui no Qatar só se fale em Copa do Mundo. A Fifa tem mais membros do que a própria Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui. É por isso que esquerda faz tanto esforço e até projeto de lei para criminalizar quem fala algumas verdades na cara. Será que você não consegue enxergar a importância da comunicação internacional? Será que vamos ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos? Pensa um pouquinho sobre isso, antes de bater palmas porque eu apareci no Jornal Nacional.

Essa é a velha tática da esquerda… ‘Dividir para conquistar’!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643