martins em pauta

domingo, 11 de dezembro de 2022

Bíblico: Fala de Bolsonaro a apoiadores após 'jejum de 40 dias' revela peças se movendo no tabuleiro (veja o vídeo)

 Domingo, 11 de Dezembro de 2022

A verdadeira multidão de patriotas que se deslocou até o imenso jardim diante do Palácio do Alvorada, a residência oficial da presidência da República, para ver Jair Bolsonaro, acabou supreendida quando ele, acompanhado por seguranças e uma grande comitiva surgiu para conversar.

Em atitude solene, ele se posicionou frente a frente com os patriotas, separado apenas por um estreito espelho d’água e discursou por cerca de 5 minutos.

Assim, Jair Bolsonaro, enfim, quebra o silêncio de uma forma como ainda não tinha feito, desde o resultado do segundo turno das eleições, em 30 de outubro.

Ele ressaltou que não estaria ali apenas como presidente, mas também como homem do povo, apoiando a luta que está sendo travada neste momento, relembrou que está disposto a dar a própria vida por sua pátria e garantiu que as Forças Armadas estão ao lado da população, cumprindo o papel de protegê-la, mas alegou grande preocupação com o povo que está nas ruas e nas portas dos quartéis.

Ele agradeceu e disse estar ciente de que muitos ali já teriam perdido muito:

"Não é por mim, é pelo país de vocês… digo a vocês, vamos acreditar, vamos nos unir, buscar alternativas e ver o que cada um pode, de fato fazer por sua pátria."

Bolsonaro ainda alegou preocupação com as muitas crianças que estava vendo ali, mas incentivou a continuidade das manifestações, de forma democrática e de acordo com as leis:

"Conheço o temor de muitos de vocês, que não é diferente do meu temor. Todos nós aqui temos família e nós não podemos esperar chegar, lá na frente e olhar para trás e dizer - o que eu não fiz lá atrás para chegar nessa situação de hoje em dia.
Sabemos que o tempo voa e que cada minuto é um minuto a menos. Vamos fazer a coisa certa, diferentemente de outras pessoas, e vamos vencer.
Vocês são cidadãos de verdade e está na hora de parar de ser tratado como outra coisa aqui no Brasil… acredito em vocês, e se Deus quiser tudo dará certo no momento oportuno."

Um discurso impactante que levou o povão ao delírio, como nos velhos tempos.

A fala de Bolsonaro, inesperada, foi como um sopro de esperança e mostra que nem ele e nem as Forças Armadas estão 'dormindo em berço esplêndido'.

As peças se movem no tabuleiro da política, em um jogo de estratégia e paciência.

A Bíblia e os livros sagrados mostram que os grandes líderes, reis, profetas e salvadores costumavam jejuar e meditar por 40 dias antes de tomar grandes decisões.

Bolsonaro quebrou o silêncio, após 40 dias.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643