martins em pauta

sábado, 17 de dezembro de 2022

Fecomércio repudia invasão ao Supermercado Nordestão por integrantes do MLB e cobra “medidas cabíveis” das autoridades e forças de segurança pública

Sábado, 17 de Dezembro de 2022

Imagem: reprodução

A Fecomércio-RN repudiou a invasão ao Nordestão do bairro do Alecrim protagonizada por integrantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ocorrida na manhã deste sábado (17), em Natal, e cobrou “medidas cabíveis” das autoridades e forças de segurança pública para coibir este tipo de ação.

Veja nota na íntegra:

A Fecomércio Rio Grande do Norte vem repudiar publicamente, de forma veemente, todo e qualquer ato de invasão a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado (17), no Supermercado Nordestão do bairro do Alecrim.

Pelas características dos estabelecimentos comerciais, que precisam estar abertos e acessíveis ao público, nosso segmento é naturalmente vulnerável a ações desse tipo, razão pela qual iremos sempre cobrar. Esperamos que as forças de segurança pública e as autoridades em geral adotem medidas cabíveis, a fim de coibir imediatamente esse tipo de iniciativa.

É necessário um ambiente de segurança e respeito ao direito de propriedade, protegido constitucionalmente, para que os empreendedores possam manter suas atividades e investimentos com tranquilidade e segurança jurídica no nosso estado.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esses vagabundos baderneiros já começaram a agir, o problema é que não temos polícia para baixar o cacete e colocar esses meliantes para correr. Vai piorar, pode anotar aí, os PTralhas nem tomaram posse e a baderna já foi iniciada. Faz o L.

  2. Vejo muitos se horrorizada com uma pequena e ordeira quantidade de gente na frente dos quartéis causar tanta indignação a alguns porém saquear a propriedade alheia não e motivo para esses mesmo se indignar e fato que tempos sombrios estão por vim e é fato que o túnel já e visto no final da luz .

  3. Os bolsonaristas aqui pedem cacete no lombo do povo do Nordestao e se faz de doido com o povo que invadiu a área militar do 16 RI. Tá vendo a diferença?
    Invadir área militar pode?

    1. Invadir algum espaço quer dizer adentrar nele. Não há relato de invasão aos prédios militares. Há ocupação intermitente de território às suas margens. Faz o L!

    1. Comentário típico de pessoas que não tem a mínima noção do por que da sua existência. Ou é desenganado ou mau caráter. É tão perdedor que nao basta ser quem é, os outros também gem que ir a ruína. Canalha!

    2. Roberto leve eles pra sua casa, ninguém tem obrigação de sustentar organização de vagabundo.

  4. Não é a primeira vez que acontece, esses grupos com inclinação política devem ser responsabilizados e punidos com o rigor da lei.

  5. Duas coisas colocam esses vagabundos pra correr, peia e carteira de trabalho. Acredito que o mais fácil é peia, pois estão invadindo uma propriedade particular. No cacete, só perde o tempo que levantar o porrete, quando desce não se perde nada. Portanto ao trabalho💪 pessoal.

  6. São os mesmos vagabundos que estavam ali próximo, metidos em uma briga de vizinhos. Ou baixam a peia nesses vagabundos ou essa será nossa realidade daqui pra frente. Bolsonaro tem pouco mais de uma semana pra colocar um fim nessa baderna, do contrário esqueçam, só daqui a uns vinte anos é que a ficha vai cair.

  7. Oxi todos de camisa vermelha?? FAZ O L , bando de vagabundos , gente nova , atire uma carteira de trabalho nessa gente , saem correndo , pergunta se algum quer fazer uma faxina ou esses machos querem capinar um pátio??? PTRALHAS querem dinheiro fácil , TROPA DE MALANDROS

  8. Infelizmente esse pessoal não quer trabalhar, na sua maioria são parentes de presidiarios tem que colocar esse povo na cadeia. Quero ver quando os empresarios começarem a deixar o Brasil, a culpa é daqueles que colocaram o Luladŕão no poder novamente. Esses hipocritas jogam no mesmo time.

    1. Se os empresário não deixaram o Brasil com o Bozoladrão, obviamenteme que com Lula não vai Marcela, pare e pense antes de postar patifarias

  9. Eu estava no Alecrim, eles estão só testando para ver a reação e se o movimento ganha corpo e simpatia pública para depois de fato começaram os saques.
    Logo veremos situações que passaram a preocupar a fonte produtiva e geradora de impostos.

    1. A pior idiotice humana é vc ver pobre q pensa q é rico de direita. Bando de passa fome votando na direita. Afalta de cultura é grande!!

    2. Faz o L Fecomercio, chama Zé Lucena para fazer dois LLs. Bando de bajulador de Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643