Sábado, 17 de Dezembro de 2022
Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), aproveitou a cerimônia de diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para pedir perdão sobre um fato que aconteceu enquanto o petista estava preso pela Operação Lava-Jato em 2019.
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o ministro pediu desculpas a Lula por ter vetado sua ida ao velório de seu irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, que faleceu em janeiro daquele mesmo ano.
“O senhor tinha direito de ir ao velório Me sinto mal com aquela decisão, e queria dormir nesta noite com o seu perdão”, afirmou Toffoli a Lula em sua diplomação, de acordo com apuração da coluna.
Em resposta, o presidente eleito bateu na mão do ministro, pediu para que ficasse tranquilo e sinalizou que os dois poderiam falar sobre o assunto em outra ocasião, de maneira mais reservada.
Relembre
Quando Vavá morreu em decorrência de um câncer, Lula encontrava-se preso e pediu autorização judicial para deixar a carceragem e se despedir do familiar. O caso foi parar no STF, nas mãos de Toffoli, que negou o pedido.
Ainda segundo Mônica Bergamo, Lula ficou sentido e manifestava guardar mágoas do ministro, chegando inclusive a evitá-lo em eventos em que ambos estavam presentes.
Terra
OPINIÃO DOS LEITORES
Teve jeito não GB lula ganhou a eleição!!
Por que esse tipo de coisa não me surpreende , digo e repito o ladrão ainda será indenizado pelos dias que foi preso e para pousar de misericordioso vai dor para entidades carentes , dias escuro nos aguardam .
Amigo do Amigo de meu pai. Precisa falar mais alguma coisa. QUADRILHA
Pouca vergonha!!!!
Estou vendo a hora soltarem Marcola e Fernandinho Neira Mar.
Esse tofoli é um canalha, semelhante a todos do stf, tinha era que ter moral e mandar prender novamente esse LULADRAO e todo o resto da sua quadrilha, ou usar um bom pelotão, rapidinho resolvia o problema.
Canalha de primeira grandeza o tofilli. Agora Ines é morta. Essas coisas só valem na hora!! Mostrando o inbecil q é
tá tudo dominado. Até os que bolsonaro colocou.
Perdoava m*rda que eu perdoava…ainda mais sabendo que fui eu que o coloquei lá…
Assim como não deve haver nenhum perdão para os golpistas bozolóides…dia 02/01, botava a PF na rua e reservava um pavilhão inteiro da penitenciária pra eles…
Que se lasquem..
#naoperdoarnaoesquecer
Aproveite sua loucura julgando que estará livre… Sua hora vai chegar! O Brasil se tornará insustentável ano que vem.
Eu estarei livre…quem não vai estar é o Bolsonaro


Retardado mesmo vibrando pela Vitória de um bandido