martins em pauta

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Jovem de 16 anos é morta com tiro na cabeça e namorado é o principal suspeito, diz PM

Sexta, 16 de Dezembro de 2022

Reprodução 

Uma adolescente de 16 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (15) na cidade de Patu, região Oeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima.

O crime aconteceu por volta das 19h em uma via no centro da cidade. Karla Kauany da Silva pilotava uma moto quando foi atingida com um disparo na cabeça. A motocicleta ficou caída sobre uma das pernas da adolescente. Ela morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado da jovem. O suspeito tem 20 anos e testemunhas contaram que ele estava de bicicleta e quando ela passou de moto e teria chamado a adolescente, atirado e fugido.

A Polícia Civil informou ainda que familiares da vítima contaram que recentemente ela tinha perdido um bebê que esperava do namorado. O delegado responsável pela região já está ouvindo familiares da vítima e do suspeito.

Familiares da jovem contaram à polícia que eles brigavam com frequência. Policiais militares dos municípios da região realizam buscas ao suspeito, que até o momento, não foi localizado.

G1 RN / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643