martins em pauta

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Jovem esfaqueada na barriga durante assalto descobriu gravidez após o crime; lâmina ficou a dois centímetros do bebê

Quinta, 15 de Dezembro de 2022

Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Um assalto em Extremoz, na Grande Natal, no último mês de outubro, que terminou com uma jovem de 20 anos esfaqueada, por pouco não teve uma segunda vítima. A mulher não sabia, mas estava grávida e a lâmina da faca ficou a 2 centímetros da criança.

A vítima, que pediu para não ser identificada, descobriu que estava grávida após a cirurgia para a retirada da faca. Um teste feito no dia seguinte confirmou o quadro de uma gestação, à época, de cinco meses.

“Foi muito desesperador. Além de você passar por uma coisa dessa, você descobrir que tem uma vida dentro de você e que a facada poderia ter sido fatal, é uma coisa surreal”, revelou a jovem, que desmaiou quando recebeu a notícia.

A gravidez é considerada de alto risco. A mãe reclama de dores constantes, principalmente ao dormir e quando o bebê se mexe, mas fala que isso tudo “faz parte”. Mãe e filho – um menino – são acompanhados pelo Instituto Anita Garibaldi, em Macaíba, também na Grande Natal.

O enxoval ainda está sendo montado e a família vive à espera da chegada da criança. A jovem, que mora com a mãe, diz que não pode mais trabalhar para ajudar nas despesas de casa.

“Tem sido difícil. Estou impossibilitada de fazer muitas coisas, até pra trabalhar está difícil, não consigo mais fazer meus bicos”, revelou.

A vítima terá de esperar dois anos para ter o útero completamente regenerado. Por isso, o parto da gestação atual vai ter que ser por meio de cirurgia cesárea.

“Estou me preparando para isso. A gente não nasce (mãe), mas se prepara com o tempo”, afirma.

O crime

O assalto que terminou com o esfaqueamento ocorreu no último dia 10 de outubro, no bairro Jardim dos Pampas, em Extremoz. A jovem voltava de um mercadinho e foi abordada por um criminoso em uma moto.

O bandido anunciou o assalto e a vítima afirmou que não tinha nada. Sem acreditar na versão, o criminoso desferiu um golpe de faca na barriga da vítima.

A jovem precisou ir até em casa, com a faca na barriga, para pedir ajuda. A mãe da vítima, de 39 anos, descreveu como foi que recebeu a notícia.

“Fiquei sem chão, super desesperada. Mesmo assim conseguimos pedir ajuda e buscamos socorro que ela precisava”, afirmou a mãe da vítima.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643