martins em pauta

sábado, 17 de dezembro de 2022

TRE-RN retotalizará votos para deputado estadual antes de solenidade de diplomação na segunda-feira (19); Ubaldo Fernandes assume a vaga de Wendel Lagartixa

Sábado, 17 de Dezembro de 2022

Foto: TRE-RN

O presidente do TRE-RN, Desembargador Cornélio Alves decidiu que a retotalização dos votos para deputado estadual será feita na manhã da segunda-feira (19), antes da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no pleito deste ano.

“Visando garantir maior publicidade e transparência”, o desembargador determinou que partidos, federações partidárias, Ministério Público e a OAB fossem comunicados para acompanhar o reprocessamento da retotalização dos votos das Eleições 2022, referente ao cargo de Deputado Estadual.

A decisão é reflexo da que foi tomada pelo ministro Ricardo Lewandowski, na sexta-feira (16), que indeferiu o registro de candidatura e impediu a diplomação de Wendel Lagartixa. Após a retotalização, deverá ser confirmada a eleição de Ubaldo Fernandes (PSDB).

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Meus amigos as vezes nós seres humanos ficamos revoltados com certas decisões tomadas em relação ao que achamos incorretos, é muito difícil para alguns entender como um ser humano que de forma justa e correta disputou uma eleição e obteve mais de 88.000, mil votos e não consegue ser diplomado e tomar posse do mandato eletivo ao qual foi eleito, mais venhamos e convenhamos que o candidato Wendel lagartixa sabe perfeitamente o motivo pelo qual ele não vai poder assumir o mandato de deputado estadual, é revoltante é, mais Wendel é mais um de muitos politicos que procuram se eleger e se esconder e se proteger por trás da famigerada imunidade parlamentar igual a tantos outros que estão aí atuando na política brasileira, volto a repetir, é revoltante e decepcionante para quem votou e acreditou na eleição de Wendel lagartixa, as vezes tem coisas na vida que não podemos concordar mais infelizmente temos que aceitar. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643